11 de agosto de 2015

MARIA ...MARIA.


"E porque não falar sobre a dor?

A dor da saudade, a dor da alma, a dor que aperta.

Há dois dias, que é só lembrar de alguma frase, ver alguma foto, desejar alguma comida que vem ela e: 

Pum! 
Enfia uma faca no meu peito e faz meus olhos chorarem.

Ah dor!
Se Deus a criou foi em sabedoria, para que sempre aprendêssemos com ela.

Mas, cara amiga:

Tu és chata demais!

Sentir você apertando, apertando, apertando...

Deixa eu, dor da saudade! 

Deixa eu, aqui, de boa na lagoa.
Deixa a saudades ser saudável, deixa ela vir com cheiro de bolinho de chuva...

Dói mais não...Ainda sou imperfeita demais para viver essa separação."

Maria Fernanda Martinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário ajuda-me e incentiva minha criatividade.
Estamos juntos na vida para melhorar uns aos outros.
Obrigada pela visita ao Espelho Sem Aço.
Zazá Lee