3 de agosto de 2015

ENTUSIASMO



Li em um livro, antigo até, do autor Paulo Coelho.

Não é minha leitura preferida, é certo.

Mas o texto, chegou a mexer um pouco comigo.

Talvez, porque tenha um pouco de mim, nele.

"Entre os antigos, Entusiasmo significa transe, arrebatamento, ligação com Deus.

O Entusiasmo é dirigido a uma ideia, um sonho, um projeto ou atividade.

Todos passamos por isso.

Quando temos uma paixão, acreditamos do fundo da alma que acertamos em cheio!

Sentimos uma força mais forte que o mundo e somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de que nada poderá vencer nossa fé.

Esta força estranha, faz com que sempre tomemos as decisões certas na hora exata,
Será ? ( palavras minhas)...

E quando atingimos nosso objetivo, ficamos surpresos com a nossa capacidade de fazer algo, que acreditávamos ser impossível "

É para pensar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário ajuda-me e incentiva minha criatividade.
Estamos juntos na vida para melhorar uns aos outros.
Obrigada pela visita ao Espelho Sem Aço.
Zazá Lee